Diário de uma gestante

São inúmeras preocupações. Ainda mais quando se tem 16 anos.Será que serei capaz? 

Graças a Deus minha família e meu namorado me ajudam de uma forma incrível. Meu bebê chega esse mês, fico quatro meses fora da escola, mas ainda sim termino esse ano, graças a Deus é o terceiro ano! 

Eu sempre fui preocupada com as minhas tarefas escolares, gravida então, são tantas coisas que tenho que organizar que nem sei por onde começo! Preciso focar nos estudos, não posso deixar de lado minha vida, mas também serei uma mãe e isso por si só já gera mil perguntas, angústias e medos… 

Sim, eu tenho 16 anos, sou uma adolescente. Mas eu tenho minhas responsabilidades, eu já sei que as coisas vão ficar difíceis, que agora eu vou ser mãe… E quer saber? Eu vou ser A mãe! Eu vou surpreender, eu vou mostrar que sou capaz, que Deus não coloca em nossos caminhos obstáculos que não conseguimos passar! 

Como muitas pessoas (muito inconvenientes) dizem, “meu Deus, uma criança cuidando de outra criança”, é isso mesmo! E vou cuidar, mimar e ser uma mãe, ter uma família como todas tem, não sou menos que ninguém e nunca serei. 😡🙏🏼❤️👶🏽🍼👪

2 comentários em “Diário de uma gestante

Deixe um comentário